domingo, 5 de agosto de 2012

As 10 cenas mais constrangedoras de 2011 (no mundo)

Tá pensando que só celebridade nacional paga mico? Vamos mostrar na lista abaixo alguns dos deslizes mais comentados de 2011, cometidos com muito carinho por artistas internacionais. E aí? Será que eles pagam menos micos que o pessoal daqui?
10. Paz de La Huerta

E quem disse que artista com cara de bêbada pode participar de grandes festas do cinema? Quem sofreu esse constrangimento direitinho na pele foi a atriz Paz de La Huerta, da série Boardwalk Empire, bem no comecinho do ano, em 17 de janeiro. Ela foi barrada em uma festa ocorrida logo após a entrega do Globo de Ouro, no Chateau Marmont. Como se não bastasse o mico, ela ainda levou um tombaço antes de entrar no carro.

Tadinha da Paz de La Huerta. Nem curtiu a festa...

9. Gerard Depardieu

Vergonha, vergonha, vergonha! Só assim para descrever o ato de grosseria feito pelo ator francês Gérard Depardieu em agosto deste ano. O ator sentiu vontade de urinar durante um voo Paris-Dublin, mas foi impedido de usar o banheiro durante a decolagem. O que ele fez? Urinou ali mesmo no corredor onde estava e não se incomodou com a presença de outros passageiros. A cena causou o atraso do voo, já que o avião teve de retornar à base para ser limpo.

Imagine essa simpatia de cidadão urinando na sua frente...

8. Courtney Love
A cantora, atriz e eterna viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, foi acusada de roubo em 2011. Ela teria dado um sumiço em joias no valor de UU$ da loja Jacob & Co. Love pegou dois colares de diamantes dourados brancos, um bracelete floral de ouro branco e um par de brincos de diamantes dourados em novembro do ano passado e deveria devolvê-las após um evento beneficente. para crianças. Courtney disse que tentou devolver as joias, mas que a mala com os colares e os brincos foi perdida pela organização do hotel em que estava hospedada na época, em Nova York.

Olha a Courtney aí, tendo de se explicar sobre o sumiço das joias!
7. Owen Wilson

Tem artista que paga mico fácil, fácil. Owen Wilson que o diga. Em outubro passado, o ator hollywoodiano deixou uma boate de táxi e percebeu que estava sendo seguido por um grupo de paparazzi, em São Paulo. O que ele fez? Ele desceu do automóvel e saiu correndo desesperado, na contramão dos carros que passavam e se escondeu atrás de uma árvore, tudo para não ser clicado pelos fotógrafos. A foto não mente.

Owen, não se esconda, estamos vendo você!

6. Lindsay é acusada de roubo de joia e casaco

Outra acusada de roubo foi a atriz e ex-maior estrela teen de Hollywood, Lindsay Lohan, que parece mesmo adorar uma consfusão. Em fevereiro ela roubou um colar em uma joalheria de Los Angeles. As câmeras do local flagraram o momento em que ela pegou a peça avaliada em 5 mil dólares. Lindsay chegou a ser clicada com a joia por paparazzi. Na ocasião, ela foi indiciada por furto, sendo julgada e condenada a 120 dias de prisão e 480 horas de trabalho comunitário por ter violado sua condicional. Nos últimos dias, uma estudante de Nova York processou a atriz, acusando-a de ter furtado um casaco de pele avaliado em US$ 11 mil durante uma balada em uma boate de Manhattan, em junho. A estudante, que alega que viu a atriz trajando o casaco em uma foto da revista OK!, já recebeu a peça de volta, mas com cheiro de "cigarro e bebida".

Tá vendo, Lindsay, é nisso que dá pegar o que não é seu...

5. Madonna

Se você é fã de Madonna, então deve saber que a diva do pop odeia hortênsias. Em setembro último, durante o Festival de Veneza, enquanto se preparava para uma entrevista coletiva sobre seu mais novo filme, W.E., Madonna não conseguiu se livrar de uma gafe fora de série. A cantora recebeu as benditas flores de um fã, sorriu e agradeceu. No entanto, ela, antes de virar as costas, jogou o ramalhete no chão e disse: "Eu odeio hortênsias. Ele obviamente não sabia disso". Mas o que ela não sabia é que seu microfone estava ligado e a plateia ouviu o comentário. Ruim para ela, que ficou mal na fita de graça.

Madonna, seja mais educada na próxima vez... E tenha mais noção também. Até parece que não conhece o show bizz!
4. Lady Gaga

A cantora mais esquisita da atualidade perdeu a linha em uma apresentação em 2011. Cantando enquanto tocava um piano em chamas, Lady Gaga protagonizou uma cena que muita gente vai fazer questão de lembrar pro resto da vida. Em um momento da apresentação, ela subiu no piano, perdeu o equilíbrio e caiu de cara no chão. As fotos que rodaram o mundo mostram a cantora estatelada com as perninhas pra cima, uma verdadeira cena. O mais ridículo de tudo foi que ela tentou disfarçar a queda, fingiu que tudo era planejado e começou a se arrastar pelo chão.

Ela devia estar cantando: "Terezinha de Jesus, foi à terra, foi ao chão..."

3. Antônio Banderas no Mais Você

O  Brasil se surpreendeu por ter a presença do astro espanhol Antonio Banderas entre colheres e panelas e ao lado da figura de Ana Maria Braga em maio de 2011. A apresentadora recebeu o ator em seu programa Mais Você e além de fazer com que ele cozinhasse uma paella, o fez também cometer uma série de cenas constrangedoras capazes de provocar vergonha alheia em qualquer telespectador. O ponto alto do programa foi quando Banderas, segurando uma colher, simulou um duelo de espadas com Ana Maria. Depois, ele ainda foi praticamente forçado a passar por baixo da mesa, um gesto à la Braga, contando com aquela música chata de suspense como trilha sonora de fundo.

Antonio Banderas ainda acha que é o Zorro...
2. Charlie Sheen

Uma das primeiras mancadas de 2011 foi protagonizada pelo ator mais polêmico do ano: Charlie Sheen. Pouco antes de ser demitido da série Two and A Half Men (Dois Homens e Meio, aqui no Brasil), Sheen foi internado em um hospital em Los Angeles depois de supostamente passar mal depois de (quem lembra? quem lembra?) ter tido uma crise de riso (muito boa, essa). Sheen foi socorrido na manhã seguinte (27/01/2011) com fortes dores abdominais. Tempos mais tarde, a verdade viria à tona: Charlie Sheen havia se sentido mal devido aos excessos de uma noitada regada a sexo com prostitutas e drogas em sua casa.

Olha aí a crise de riso que Charlie Sheen teve!
1. Scarlett Johansson

O maior mico do ano tomou dimensões globais graças à falta de noção e bom senso da atriz norte-americana Scarlett Johansson. Fotos suas sem roupa tiradas pela própria atriz com um celular no banheiro e em outras partes de sua casa rodaram o mundo, graças à ação de um hacker. Em tese, as fotos íntimas deveriam ter sido vistas apenas pelo então marido de Scarlett, o também ator Ryan Reynolds, mas o conteúdo acabou parando mesmo na internet, fazendo a festa dos "fãs" da atriz.
Pagou bundinha, hein Scarlett!

Nenhum comentário:

Postar um comentário