domingo, 5 de agosto de 2012

As 10 melhores bandas

The Beatles, a número 1Foto: Banco de Dados
Banco de Dados
Domingão foi o Dia Mundial do Rock.
Então, eu e o diretor do blog, o PG, resolvemos fazer nossas listas de as 10 melhores bandas de todos os tempos. Vejam que tal as nossas e façam as suas.

Ó a minha:
1. The Beatles, claro. Todo mundo gosta de Beatles, batatinha frita e sorvete.
2. Rolling Stones, claro. Longevidade, neste caso, também é posto.
Depois desses dois, que são como Pelé e Garrincha, seguem-se:
3. The Who. Ia votar no Wings só por causa do Paul McCartney, mas já que coloquei os Beatles lá em cima, deixo The Who mesmo.
4. Genesis, que mantenho, apesar das críticas ácidas que recebi.
5. Creedence Clearwater Revival
6. Led Zepellin. Ia votar no U2, mas o PG implorou que não o fizesse e me pagou uma cerveja para não fazê-lo, então não faço.
7. Pink Floyd
8. Queen
9. Oasis, apesar das pressões do PG, que não queria que votasse no Oasis, mas não me pagou nenhuma cerveja para eu desistir do voto.
10. Conjunto Impacto, óbvio.

Ó a do PG:
1. The Beatles
2. The Who
3. The Kinks
4. The Clash
5. Rolling Stones
6. Beach Boys
7. Ramones
8. Blur
9. The Smiths
10. Buzzcocks

Vamos lá, façam suas listas! Concordem, discordem, critiquem, xinguem-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário