quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tudo 10 musicas sertanejas mais tocadas

Quer saber as musicas sertanejas mais tocadas? Vou dar mais que isso, revelo agora as melhores fontes do sertanejo do Brasil! As musicas mais tocadas nas baladas, nas rádios, internet – as que realmente estão na boca do povo,  você verá aqui. Não deixe de curtir e recomendar nossa página no facebook, twitter ou google +. 

Tudo 10 musicas sertanejas mais tocadas – 2012 (Atualizado dia 01/08/12)


medicao de execucao de musicas em radio crowley

Crowley Broadcast Analysis

Músicas mais executadas em mais de 450 rádios em todo o Brasil, dando segurança a respeito do que realmente é sucesso no momento. 
# Música Cantor (a) CD álbum
 1°  PlayEu não vou aceitar Bruno & Marrone Single
 2°  PlayEu Sem Você Paula Fernandes Meus Encantos
 3°  PlayNão me perdoei Jorge e Mateus Ao vivo em Floripa
 4°  PlayHumilde residência Michel Teló Michel na balada
 5°  Play Camaro amarelo  Munhoz e Mariano  Ao vivo em Campo Grande
 6°  PlayI love you Marcos & Belutti (single)
 7°  PlayComeçar de novo Eduardo Costa Eduardo Costa 2012
Play Sou seu amor e você é minha vida Zezé di Camargo & Luciano Zezé di Camargo & Luciano 2012
 9°  Play Alem do sol, alem do mar Leonardo Nada mudou
10° Play Colo, Colo  João Bosco e Vinicius (single)

Letras - Top 10 musicas mais tocadas 2012

Letras.mus.br

Top 10 músicas sertanejas mais acessadas no Letras.
# Música Cantor (a) CD album
 1°  Play O Que É Que Tem?   Jorge e Matheus  (Single)
 2°  Play Camaro amarelo  Munhoz e Mariano  Ao vivo em Campo Grande
 3°  Play Duas metades  Jorge e Mateus  A Hora É Agora
 4°  Play Vem ni mim Dodge Ram  Israel Novaes  Vem ni mim Dodge Ram
 5°  Play Incondicional  Luan Santana  Quando chega a noite
 6°  Play 60 segundos  Gusttavo Lima  Gusttavo Lima E Você
 7°  Play Eu quero só você  Jorge e Matheus  Essencial
 8°  Play Pra que entender?  Jorge e Mateus  Essencial
Play Efeitos  Cristiano Araujo part Jorge  Efeitos
10° PlayEu sem você  Paula Fernandes  Meus Encantos

Kboing - 10 Top musicas sertanejas mais popular 2012

Kboing

Os sertanejos mais ouvidos no serviço de músicas Kboing.
# Música Cantor (a) CD album
 1°  Play A gente nem ficou  Jorge e Mateus A hora é agora
 2°  Play Bara bara bere berê  Michel Teló (single)
 3°  Play Te vivo  Luan Santana Quando chega a noite
 4°  Play O Que É Que Tem?   Jorge e Matheus  (Single)
Play Camaro amarelo  Munhoz e Mariano Ao vivo em Campo Grande
 6°  Play Gatinha assanhada  Gustavo Lima Gusttavo Lima E Você
 7°  Play 365 dias  Thaeme e Thiago Ao vivo em londrina
 8°  Play Flor  Jorge e Mateus  Essencial
 9°  Play As mina pira  Gusttavo Lima  (single)
10° Play Enquanto houver razões  Jorge e Mateus  A Hora É Agora

hot100Brasil - as 100 musicas sertanejas mais ouvidas nas baladas

Hot 100

Compilação das sertanejas mais tocadas em 210 rádios de 25 estados do Brasil.
# Música Cantor (a) CD album
 1°  Play A verdade  Fernando e Sorocaba  Acústico no Ópera de Arame
 2°  Play Vem ni mim Dodge Ram  Israel Novaes  Vem ni mim Dodge Ram
 3°  Play Eu Sem Você  Paula Fernandes  Meus Encantos
 4°  Play Gatinha Assanhada  Gustavo Lima  Gusttavo Lima E Você
 5°  PlayNão me perdoei  Vitor e Leo  Ao vivo em Floripa
 6°  Play Começar de novo  Eduardo Costa  Eduardo Costa 2012
Play Camaro Amarelo  Munhoz & Mariano  Ao vivo em campo Grande
 8°  Play Eu quero tchu, eu quero tcha  João Lucas e Marcelo  Eu quero tchu, eu quero tcha
Play Colo, Colo  João Bosco e Vinicius (single)
10° Play 365 dias  Thaeme e Thiago  Ao vivo em Londrina

vagalume - As 10 mais sertanejas mais pedidas 2012

Vagalume

Os sertanejos mais procurados no Vagalume.
# Música Cantor (a) CD album
 1°  Play Enquanto houver razões  Jorge e Mateus  A Hora É Agora
 2°  Play Sinal disfarçado  Israel Novaes  Vem ni mim Dodge Ram
 3°  Play Duas metades  Jorge e Mateus  A Hora É Agora
 4°  Play O Que É Que Tem?   Jorge e Matheus  (Single)
 5°  Play Só se for gelada  Conrado e Aleksandro  Plano B
 6°  Play Vou dar o nó em você Thaeme e Thiago  Ao vivo em Londrina
Play Camaro amarelo  Munhoz e Mariano Ao vivo em Campo Grande
 8°  Play Flor  Jorge e Mateus  Essencial
 9°  Play A gente nem ficou  Jorge e Mateus A hora é agora
10° Play Te vivo  Luan Santana  Quando chega a noite

paradao sertanejo as mais tocadas

Paradão sertanejo 

Seleção das mais tocadas no Brasil por um dos maiores sites do nicho de musicas sertanejas 2012.
# Música Cantor (a) CD album
 1°  Play Eu Sem Você  Paula Fernandes  Meus Encantos
 2°  Play Não me perdoei  Victor & Leo  Ao vivo em Floripa
 3°  Play Camaro amarelo  Munhoz & Mariano  Ao vivo em Campo Grande
 4°  Play Humilde residência  Michel Teló  Michel na Balada
 5°  Play Começar de novo  Eduardo Costa  Eduardo Costa 2012
 6°  Play Além do sol, além do mar  Leonardo  Nada mudou
 7°  Play Gatinha assanhada Gusttavo Lima  Gusttavo Lima E Você
Play Sou seu amor e você é minha vida Zezé di Camargo & Luciano Zezé di Camargo & Luciano 2012
Play Colo, Colo  João Bosco e Vinicius (single)
10° PlayI love you Marcos & Belutti (single)

Gostou? Nos recomende!


Nenhum comentário:

Postar um comentário